Ultimas Postagens

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vampire

Vampiro 
Música: & Letras: KAMIJO

O alvorecer se aproxima
Estonteado por sentimentos desagradáveis
No refluxo do carmesim profundo

Se seu coração fosse libertado
Ele se despejaria em vidro
E então, não haveria mais dor
Ah... Com belas garras
Na sua nuca, traçarei

Por causa do nosso amor inaceitável

Somente agora quero arrancar tudo de você
E fazer você sentir as palavras (presas) escondidas

Jesus Cristo!

Não quero mais vagar dentro desta escuridão
Quero que este (meu) corpo queime com o seu calor


Somente o silencio...
Inaceitável, dentro dessa névoa profunda renascerá
 E então compartilhando essas lindas memórias
Com o brilho matutino

Meu corpo, representando uma cruz
Meus braços como asas estendidas
 Se esse corpo se queimar pelo bem
Então não me importo
Por causa desse amor inaceitável
Já não tenho mais o que temer

 Essa voz, esse corpo e este passado. Eu quero arrancar tudo de você

Jesus Cristo!


- Designed By