Ultimas Postagens

domingo, 28 de outubro de 2012

Masashi sofre de dores na coluna



Esta é uma notícia séria.
 

Para ser honesto, eu não estou em uma boa condição para uma hérnia de disco que se repetiu em agosto.


O médico me deu injeções para dor e eu estou tomando alguns remédios, e eu estou preparando para o introduzir, mas falei com meu médico e ele disse que era impossível.  

Escreverei honestamente.


Eu tenho e sinto uma dormência algo estranho na minha perna esquerda depois de andar, sinto uma dor aguda e eu não posso suportá-la. Não posso tocar o Baixo de pé como sempre.

Esta é uma situação seria e eu não vou dar problemas aos outros membros,
 

Eu estou visitando o médico todos os dias, e  tenho tratado de todas as formas possíveis e têm vindo a melhorar...
 

Mas, eu não me recuperei completamente.

Estou muito frustrado e chateado...

Eu estive tocando sentado nos ensaios,


Temo que tocarei sentado e apoiado por algo nos concertos seguintes

Não quero ter sentimentos negativos quando vê-los

Espero me mostrar prontamente assim que a situação melhore
 

Obs: Essa notcia foi anunciada pelo Masashi em seu blog  no dia  27/10/2012


- Designed By