Ultimas Postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Live Report - Versailles no Brasil (Tour Holy Grail)

Eram 10 hs da manhã, e já havia mais de 300 pessoas na fila. Havia fãs de várias partes do Brasil.

Primeiro chegou o Yuki e o Hizaki. Os fãs rodearam a Van e atrapalharam o trânsito. Os motoristas começaram a buzinar, mas só se ouvia os gritos de “We are Versailles”. O Yuki fez tchauzinho sorrindo de dentro da Van. Algum tempo depois chegaram o Kamijo, o Masashi e o Teru.

Começaram a passagem de som. Dava pra ouvir até mesmo o Kamijo testando o microfone. No final da tarde, os fãs até ficaram super empolgados quando a banda tocou o comecinho de Destiny - The Lovers-.

O pessoal do Street Team distribuiram balões roxos, e passaram a bandeira que foi entregue a banda mais tarde para os fãs assinarem.

Após muitas horas na fila, finalmente as portas foram abertas e todos puderam entrar. Os fãs foram se organizando ao enquanto tocava uma musica instrumental.


Todos esperavam ansiosamente, quando finalmente apagaram se as luzes e começou “Prelude”. Cada membro ficou em sua posição para o início de “Masquerade”. Foi simplesmente mágico. Todos de máscara, dançando e cantando com a banda. O cansaço e a frustração da espera tinha sido esquecido a partir do momento em que a banda subiu ao palco.

Em “Ascendead Master” foi a mesma coisa. Todos animados, e o público cantava tão alto que até mesmo o Kamijo parecia impressionado.

O Kamijo comprimentou a todos gritando várias vezes “Bon jour” até que ficou satisfeito com a intensidade da resposta.

Após Destiny -The Lovers-, as luzes se apagaram novamente e a banda saiu do palco. Depois alguém apareceu no palco com uma lanterna, fazendo o público gritar. Era o Kamijo, e ele começou sozinho “Love will be born again”. Todos começaram a cantar e Kamijo se emocionou. Ao termino da música ele disse “I love you”.

Depois de “The red Carpet Day”, eles saíram novamente do palco, e os fãs aproveitaram para encher as bexigas para a homenagem para Jasmine. Quando a banda retornou ao palco, todos começaram a gritar em coro “Jasmine, Jasmine, Jasmine”.

Kamijo ficou observando em silêncio e sorrindo, e disse “obrigado”. Ao início de “Remember Forever”, todos começaram a balançar os balões roxos no ritmo da música. Assim como o pessoal do Street Team do Versailles combinou, no primeiro refrão, todos jogaram seus balões para frente. Até mesmo o pessoal da pista comum participou, e isso transformou a atmosfera, e ficou lindo! Dava pra ver que eles gostaram muito. Kamijo não conteve as lágrimas, e alguns fãs choraram junto com ele, que disse emocionado "obrigado".


Saíram do palco e voltaram, começando “Philia”. Foi muito legal, porque todos estavam muito animados. O Kamijo fazia sinal com as mãos toda hora para que balançássemos a cabeça.

Saíram e retornaram ao palco mais uma vez para que a começasse a última música, “Revenant Choir”.Ao final, o Hizaki, o Teru e o Masashi jogaram suas palhetas. Teru abraçou Masashi, cobrindo ele com a capa, e deitou a cabeça no ombro dele.

Masashi tinha uma expressão tíida, mas continuou parado, já que Teru parecia estar fazendo pose para fotos.

A banda parecia não querer sair mais do palco.

Ficaram se despedindo durante algum tempo, até que finalmente saíram do palco.

O tempo todo eles pareciam estar muito felizes. Teru esteve o tempo todo sorrindo, indo de um lado para o outro como uma criança, e Hizaki estava energético como sempre

Fan Meeting



Após o show, enquanto esperávamos pelo meeting, foram feitas várias rodas. Os fãs estavam acabados. Alguns deitaram no chão tentando encontrar o ar. Outros riam em êxtase.

Já outros choravam desesperadamente de emoção. Alguns aguardavam em silêncio, sem ter palavras para descrever o quanto o show foi incrível.

Alguns minutos se passaram até que uma fila começou a ser formada para o encontro com a banda. Foi bem rápido! Só um aperto na mão de cada um. Todos agradeceram cada um dos fãs, inclusive, Kamijo agradeceu em português. O brinde foi um pôster.


Gostaria de agradecer primeiramente a Yamato por trazer a banda para o Brasil novamente. Agradecer também ao Street Team, que cuidou de boa parte da organização da fila e dos fãs projects. Agradecendo também a todos os presentes, que fizeram bonito e fez a banda se sentir bem, mais uma vez, mesmo em um lugar tão humilde.


I remember this place
You'll just follow one's heart
I remember this place
You'll just follow one's heart

"Versailles - Remember Forever"
- Designed By