Ultimas Postagens

terça-feira, 24 de maio de 2011

After Cloudia

Depois de Cloudia

Música: HIZAKI & Letra: KAMIJO


O tempo se esvaía à cada passo
Minha sombra flutuava
Evitando o olhar, eu parei de respirar
A sombra se estendia pela ferida

Que seguia além da vista


Se tornando gradualmente maior dessa forma

A noite após o sol,
Que não pretendia ver
Se eu for poderei esconder tudo

Acreditando no encontro

Todo o tempo estive esperando por isso, mas...

Acordando do sonho, você não está aqui

A repetida tristeza se torna mais forte
Se me esconder a ferida também irá se esvair
Sob a luz

No momento em que eu estava 

apenas abraçando o desejo transparente
As lágrimas vindas do céu não podiam me alcançar
Ao menos me deixe ser tocado por elas

Acordando do sonho, você não está aqui

A repetida tristeza se torna mais forte
Se me esconder a ferida também irá se esvair
Na luz

Naquele dia eu sonhei com você acenando

Mesmo agora eu não posso alcançar aqueles braços
Você foi embora desaparecendo no céu infinito
Deixando para trás um arco-íris

É dolorido pensar no

Dia que você estava aqui

- Designed By